Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ai o Natal. Gosto tanto do Natal.
São momentos de reencontros, de amizade, De entregar presentes, de comer o bacalhau... Comer tudo o que k corpo aguente e o que não aguente. As 500 prendas dos amigos secretos... Melhor dizendo... Os 30 chocolates e o pequeno presente que te dá só para dizer que deu. As luzes, tudo se ilumina, o Rio Tejo... O Rio Tejo continua sujo.
E então vais ao centro comercial comprar presentes para todo o mundo... bem, apenas compras três. Três prendas e a árvore de Natal que só para isso chega o dinheiro. E falando na árvore. Este tema que é tão sério. Que aconteceu aos pinheiros? Que passaram de símbolo de Natal para símbolo da tua situação económica.
Quando entras na casa de alguém com uma árvore natural... com aroma... natural...
Daqueles canadenses... Tu pensas para ti "Amiga, este tipo tem emprego! "
E bem, podemos fazer de estúpidas às mulheres, no que toca aos homens... Mas no que toca aos pinheiros... O tamanho sim importa.
Não é o mesmo chegar a uma casa e encontrar um pinheiro do tamanho de um duende do que entrar noutra casa de encontrar uma daquelas árvores que tocam no tecto, frondoso, alto... Isso sim é um pinheiro. Qualquer enfeite que lhe ponha fica bem.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.