Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Desvantagens de ser Homem...

por Prince Ezo, em 25.03.15

Boa tarde, como sabem, ou deveriam saber, eu sou homem (e perguntam vocês: “Tens a certeza? Não me pareces lá muito masculino…” e eu respondo: “sim… ainda não me caiu aquilo que tenho entre as pernas”), durante toda a minha vida fui um e como tal já estou acostumado a sê-lo e como tal também já me habituei as desvantagens que ser homem tem.

Por exemplo, somos considerados o “sexo forte” e ficamos sempre com os trabalhos pesados... É preciso mudar um móvel de lugar? Chamem o homem… É preciso mudar o pneu de um carro? O homem que o faça… A sanita está entupida? O homem… (Ok, eu não faço essas coisas… mas devia!) e as mulheres tiram proveito disto. Aproveitam para nos baterem, pontapearem e dar chapadas a cada sílaba que cospem da boca (devem achar que sabem braille ou que somos um telegrama) e quando as empurramos como auto-defesa ameaçam que nos levam a tribunal porque somos o sexo forte e não devemos “tirar proveito” da nossa força (uma vez andei com uma rapariga que me batia com um taco de basebol… mentira, era um pau cheio de pregos).

As mulheres fazem connosco o que querem, só têm que dizer a palavra mágica: “sexo”. Com esta palavra tornamo-nos automaticamente numa marioneta (exemplo: Quando um rapaz propõe à rapariga uma ida ao quarto e fazer aquilo, aquilo e aquilo ao qual que a rapariga responde “não estou com vontade… mas… se limpares o apartamento talvez venha a ter” e nós feitos cão com o cio (sim, estou consciente de que os cães não têm o cio, mas vocês percebem onde quero chegar) vamos e deixamos tudo a brilhar que até magoa a vista só de olhar e no final ouvimos “Fica para outro dia…”. Não importa quantas vezes nos enganem, nós vamos sempre cair na mesma armadilha.

“Mas Prince… isso são só estereótipos” – dizem vocês. Vamos falar de estereótipos então… o homem tem de ser sempre macho, másculo e protector e não venham dizer que não é verdade porque sempre que se ouve um barulho a meio da noite quem se levanta para ir ver o que se passa é o homem pois se não for, corre o risco de ouvir “uh, não tens c*lhões”. Pois… não percebo… a mulher também não tirou o cu da cama e não oiço ninguém a dizer “uh, não tens ovários”.

Outra desvantagem é que não podemos ser coquetes, porque se o és, significa que és um afeminado que gosta dos negros com 2 metros (e não estou a falar de altura) Imaginem que estão num carro e um policia manda-vos parar por excesso de velocidade. Se fores uma rapariga, basta mostrares o decote ao policia, mandar um piropo ou outro que leste ontem no facebook e vais embora com um “e que isto não se repita”. Multas? Não… Agora, se fores um rapaz basta apenas entrar-te uma poeira para o olho e sem querer piscares o olho ao policia que tens direito a uma noite na esquadra, com uma multa e um processo por assédio sexual.

Mas voltando ao assunto de sermos protectores. Nós temos que nos sacrificar sempre. Basta pensarmos nos filmes da Disney: a princesa é sempre a personagem principal e o príncipe a personagem secundária (acho que até a lâmpada do Aladdin tem um papel mais importante que ele). O rapaz faz o trabalho todo: passa por desertos escaldantes, mata bichos demoníacos, sobe o quarto mais alto da torre mais alta… enquanto a princesa está embrulhada na cama à espera de ser resgatada, provavelmente a dormir ou a fazer o que quer que seja, mas tentar fazer algo por ela própria e arriscar-se a estragar a manicure? Nem pensar!

 E como Bónus...

Outra desvantagem é o facto dos homens serem mais frios, ou seja, pouco românticos. No mesmo por de sol, a mulher só pensa "olha que cores, mas que fenômeno natural, isto é tão... belo" enquanto o homem esta "é só a m**** do sol desaparecendo, isso acontece todos os dias" por isso é que a amizade entre mulheres e a amizade entre homens é tão diferente. Imaginem o mesmo casal e são amigos, entretanto dão o seu primeiro beijo... ela conta as amigas e ele conta aos amigos. Elas dizem: "Foi o melhor momento da minha vida, o meu coração batia tanto e senti que tinha chegado ao céu por um segundo." enquanto ele "Ontem tive com outra, e meti-lhe a língua pela garganta" E pronto... acho que estas são as desvantagens de ser homem...

 

slap.jpg

tumblr_lf8dmbARD91qzwcmho1_r1_1280.jpg

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:53


5 comentários

Imagem de perfil

De MizzSpelly a 26.03.2015 às 04:47

Não reclames muito.. rsrsrsrs.. vocês tem vantagens e desvantagens como as mulheres.. somente que são aplicadas de maneira diferente.. também só te deixas levar por uma mulher se quiseres.. simplesmente vocês não pensam com a cabeça de cima mas com a de baixo por isso é que são enrolados. To simple!
Imagem de perfil

De Prince Ezo a 26.03.2015 às 12:55

A verdade é que sim, somos ambos diferentes. Vamos ver, talvez um dia fale sobre as diferenças da mulher hehehe vamos a afluência do publico feminino.
Imagem de perfil

De MizzSpelly a 26.03.2015 às 21:03

fico à espera então quando esse dia chegar.. rsrsrsrs..
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.07.2020 às 16:50

Esqueceste te de falar de que os homens não têm direito a estar com os filhos ou simplesmente se os levarem a passear de mãos dadas com pai e filho ele é logo suspeito de ser pedofilo, em fim sociedade mediocre 😬😬😬
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.07.2020 às 17:04

Odeio ser rapaz, é das piores coisas que se pode ser odeio e odeio e ainda dizem elas que têm muita desvantagem, quem me dera ser rapariga e poder engravidar isso sim! Ter um filho na barriga não deve ser das piores coisas e ter o periodo também não! Não vejo o mal nisso, elas acham que podem fazer dos homens o que querem mas enganam se, e se homem for contra uma criança sem querer porque vai distraido nos seus pensamentos, lá vão elas dizer que o homem tal deu um encontrão nela e vão presos injustamente 😬😬😬 por isso é que não quero ter filhos com ninguém, para ser eu a tomar conta do meu filho e ser eu a educa lo sem mais ninguém!! Acham elas que homem sem mulher a cuidar de uma criança é um drama e vomitan com os cocós dos seus filhos mas não é bem assim, nem todos são assim, quero ter um filho só para mim e que ninguém se meta na educação que lhe daria! Também é raro ver homem a ser educador de infância porque lhe é proinida a quase todos essa profissão e porque homem é isto e é aquilo, é pedofilo, pedofilo para a sociedade e acabou se!! Se eu reinasse o mundo inteiro mudava muita coisa!!! Homem também tem direito a pedir barriga de aluguer para ser pai solteiro se quiser e quando bem entender!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D