Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As pessoas perfeitas são suspeitas

por Prince Ezo, em 13.04.15

Estão a ver aquelas pessoas que nos tiram do sério? Como os madrugadores optimistas... conhecem essa gente?

São inacreditáveis, 5:30 da manhã e o despertador já os manda levantar... e não se prendem ao mau humor... abrem os olhos e tem aquele sorriso...

Pelo amor de Deus... tu que lês isto, se és daqueles que madrugada, corta a relva de manhãzinha... amigo meu que é isso? Quem te disse a ti que podias ser tão perfeito?

 

Falo-vos a sério, para mim as pessoas perfeitas parecem me suspeitas desde o inicio, algo escondem... não é possível que estejam sempre de bom humor. O que tomaram quando eram mais novos para que ficassem assim? É incrível, não dizem asneiras, não se embebedam, vêem o copo meio cheio, comem abacate... quem em sua plena sanidade mental vai à frutaria e escolhe um abacate?

Os perfeitos se reconhecem de longe porque estão bronzeados todo o ano, juram que não fazem dieta e não falam mal de ninguém, como pode existir gente que não fale mal de outra gente?
E não se queixam de nada... tudo lhes sai bem... são capazes de fazer um merengue de morangos sem ver a receita e não é que lhes fica divinal? E eles não têm hobbys normais... estas pessoas cultivam orquídeas... mas o que têm de divertido as orquídeas? Quem vos ensinou isso? Eu desde à primária que sei que não sou perfeito porque me mandaram fazer germinar um feijão e o afoguei... Depois há aquelas mães perfeitas que me tiram a energia... o filho delas ainda nem entraram de férias e elas já compraram o material escolar para o próximo ano, são aquelas que falam dos filhos como se fossem o próximo presidente. Dá vontade de gritar "olhe, mãe come abacates, qual é a competição com os filhos das demais?"

E nem me falem dos casais perfeitos... eles passam o dia de mãos dadas sem que elas transpirem, semore estão a combinar e a gravata dele é da cor do vestido dela. Mas o que é isso? São super sociáveis, têm montes de amigos e acordam todas as manhãs com uma chuva de beijos. E aqueles que completam as frases um do outro.. isso põe-me nervoso... Mas até os perfeitos têm pontos fracos... Tipo aquelas mães que são nutricionistas... Há que rressuscita-las depois de dar-mos um refrigerante aos filhos... ou aqueles homens que passam sempre um pano no acento do carro sempre que alguém sai... SUSPEITO... O que quero dizer é que são maníaticos os perfeitos.

Podem ser talha 0, multifacetados e ter inventado a Barbie mas isso não é vida... não lhes podem ir sempre bem... por isso para nós, os imperfeitos, sejamos um pouquinho mais felizes e não nos deixar abater por pessoas assim... relaxem, unam-se com a multidão... e aproveitem este blog que aqui a única coisa perfeita que há é a minha vergonha na cara... e até mesmo essa não existe.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:42


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D